quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A primeira mensagem... ;)

Olá! Saudações a todos... Bom esta é a minha estreia a escrever num blog... Este blog não será só meu, será de todos os que amavelmente quiseres ler o que aqui irei escrever e derem a sua opinião...
Bom para mim escrever é fácil... Ou pelo menos não custa muito... Basta libertar as palavras que cada um tem presas nos sentimentos...
Aqui estarão (como o título indica) as minhas anotações que pego e lanço no vento...
Já escrevi dezenas de poemas... Irei pôr aqui alguns excertos... Se pquiserem ver os poemas completos basta me pedirem... O meu mail e msn estão às vossas ordens... lol
filipejccorreia@hotmail.com

Para acabar... Vou deixar-te aqui uma frase que vi hoje numa revista e me fez pensar... Concordo com ela... E penso que serve para tudo na vida... Vou usar essa afirmação como uma máxima também aqui para este blog. E tentarei sempre que tudo o que aqui vier a escrever faça sentido para mim e para toda a gente ;)

A afirmação de que falo é esta: "O tacto na audácia é sabermos até onde podemos ir" Jean Cocteau

Forte abraço

Filipe Correia , 29/11/07

5 comentários:

The Sin Collector disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Sin Collector disse...

Olá! =)

Espero que com este blog juntes um grupo de fãs. Tens poemas fantásticos, e como já te disse merecem ser publicados e divulgados porque tens talento.
Bom, o máximo que te posso dizer é que te apoio e que te desejo muita sorte.

** Jocas **
Good luck =)

(,") Apenas So' Eu (",) disse...

bem vindo migo...

espero que aqui postes os poemas que tu mas gostes para todos vermos o teu talento :D

gosto imenso dos teus poemas
e espero que no futuro tenhas sucesso :)

Beijocas fofas

(,") Apenas So' Eu (",) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bem, não podia deixar passar este blog, sem fazer um breve comentário. Sabes que sou a tua admiradora nº 1, mas ao contrário de ti não tenho jeito para escrever... como tal fica aqui a mensagem que, além de esperar tenho a certeza que o que escreves, vai ser reconhecido e publicado, pois o teu talento não vai ser desperdiçado...(olha mesmo sem crer fiz um verso)
Bem afinal já me estou a exceder...
Beijinhos da mana