segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Desistir ou nao desistir, eis a questão...

Olá! Olá! Bem no outro dia é que me disseram, eu nem tinha reparado, já coloquei aqui 2 vezes o mesmo poema. Peço desculpa por isso, mas com tudo o que tenho passado, a loucura já se instalou há muito tempo, daí alguns erros, uns pequenos como este, outros mais chatos…

Bem, como continuo a não ter visitas nem comentários, devo dizer que estou a ponderar deixar de escrever aqui. Ou mesmo que não o faça, não vou perder muito tempo com isto. Passarei a por menos versos de cada poema. Todavia, o espírito mantém-se, isto é, se quiseres ler os meus poemas completos, basta entrares em contacto comigo, que eu terei todo o gosto em partilhar contigo o que humildemente escrevo.

Deixo aqui hoje uma quadra dum poema que se chama “Dor vivida”. Por motivos óbvios continuo a escrever em muito maior quantidade poemas tristes, este é um deles e já tem alguns anos…

“Vivo, felizmente… Triste…
Vivo talvez sem objectivos em riste,
Corro para matar a sede da vida,
E sofro com uma dor difundida
Por todo corpo…
Vivo... E acho-me morto!”

Abraços para todas pessoas que passam por este blogue!
Fica bem!
Até breve!
Filipe Correia
filipejccorreia@hotmail.com

Sem comentários: